Preciso divulgar o Milagre que ela fez em minha vida! SANTA FILOMENA!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011



Salve Maria! Preciso falar sobre o grande milagre que Deus me concedeu por meio dos pedidos de Santa Filomena! Minha avó materna estava hospitalizada e os médicos já tinham falado que no máximo teria uns 10 dias de vida, não passaria disso. O quadro dela era gravíssimo, e tinha manchas nos pulmões! Meu desespero era tanto, pois eu sabia que fazia muitos anos que minha avó não confessava. Ela estava numa situação que mesmo que eu chamasse escondido um padre na UTI, não teria como fazer a confissão dela; só me restava o Sacramento da Extrema Unção! E aí começou meu calvário (...), falei com minha mãe e prontamente não quis e a exclamação dela foi a mesma que ouvi da boca de tantos da família: "VC QUER QUE ELA MORRA???" Diante a total desinformação de minha família e a constante acusação que eu não amava minha avó resolvi procurar ajuda (...).

Entrei na net procurando alguma coisa, sei lá, nem sei o que estava procurando e não me lembro como, conheci a Maria da Encarnação e ela me falou de Santa Filomena. Eu estava tão atordoada e preocupada com a situação de minha avó, que ela resumidamente me disse: "Passe seu endereço, vou enviar as orações, o cordão de Santa Filomena e o óleo dela, Santa Filomena mesmo irá se apresentar a vc; depois vc me escreve dando seu testemunho!" Fiquei espantada com a segurança que ela teve em afirmar que eu alcançaria a graça; pois já contava com meu testemunho.

Em três dias estava tudo que ela tinha enviado em minhas mãos; o cordão de Santa Filomena eu não pude colocá-lo diretamente em minha avó, mas o amarrei na cama onde ela estava. Foram mais três dias e minha avó com o consentimento de todos, que antes bradavam não, recebeu a Extrema Unção! Foram mais três dias e minha avó pode comungar; passaram-se então os dez dias decretados pelos médicos e minha avó saiu do hospital, com os pulmões limpinhos! Não posso deixar de comentar que, durante estes dez dias eles apenas ministravam soro e analgésico, pois a situação dela era terminal!

Minha avó veio a falecer um ano depois com 87 anos, 10 minutos depois do Padre ter dado a ela novamente a Extrema Unção; ela estava no colo de minha mãe, que pedia a São Miguel Arcanjo que intercedesse por ela e clamava a misericórdia de Cristo!

Hoje ela mora no Céu, na Glória de Deus e com certeza é nossa Santinha junto com minha Santa de Devoção, Santa Filomena!

11 comentários:

O Insuspeito disse...

Belo testemunho!

Conheço um que se passou aqui em Portugal, com um amigo meu, que poderei contar depois, com todos os pormenores.

E ainda há pessoas más (pelo menos aqui em Portugal) que dizem que Santa Filomena e outros santos nunca existiram!).

Peça por mim também a esta Santa! Pelo Brasil e por Portugal!

Um abraço!

Graziela disse...

Salve Maria!
Giovana, adorei o texto e o seu testemunho.
Não conheço a história de Santa Filomena, na verdade, nunca tinha escutado falar dela.
Preciso de tudo urgente!!! rs
Agora, gostaria de fazer uma observação.
O correto, hoje, é chamar Sacramento da Unção dos Enfermos e não Extrema-Unção. Extrema-Unção realmente se reporta a quem está marcado para morrer em poucos dias e vai receber o último dos sacramentos. Porém, esse sacramento para ser recebido a pessoa não precisa está marcada com a sentença de morte, basta que ela tenha uma doença ou vá passar por uma cirurgia que possa causar-lhe a morte ou seja já de certa idade. Por isso, o correto é chamar Unção dos Enfermos.
O CVII foi quem alterou o nome de Extrema Unção para Unção dos Enfermos.

Giovana Cunha disse...

Salve Maria!

Caríssimo Insuspeito desde já vc está aos cuidados de Santa Filomena. E que Deus tenha piedade do Brasil e também de Portugal!

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!

Giovana Cunha disse...

Salve Maria!

Obrigada querida Graziela por sua visita aqui. Enviarei para vc tudo o que tenho dela, envie seu endereço para mim por e-mail, e colocarei no Correio com a mesma prontidão que recebi um dia da Maria da Encarnação.

Quanto ao que o Concílio Vaticano II, ele não apenas alterou o nome mas também tirou muita coisa deste Sacramento, e de todos os outros Sacramentos. Alguns teólogos dizem que dos Sacramentos ficaram apenas o mínimo para serem válidos. Por todas estas mudanças eu fico com tudo que a Igreja ensinou antes deste Concílio (pastoral e não dogmático). E por não ser dogmático, não peco por não segui-lo.

Mais uma vez seja sempre bem vinda!

Fiquemos com Deus.

Graziela disse...

Salve Maria!
Já enviei o e-mail.
Obrigada pela delicadeza.
Sobre o CVII eu não sabia dessa informação de que tinha tirado várias coisas de todos os sacramentos. Obrigada pela informação.

Giovana Cunha disse...

Salve Maria!

Graziela seria interessante, caso seja seu gosto, vc assistir a sequência dos vídeos que seguem:

http://dominusvobiscumblog.blogspot.com/2011/01/santa-igreja-tudo-o-que-perdemos.html

Fiquemos com Deus!

Rogério disse...

Extrema Unção. nunca mais tinha ouvido esse termo também.

procurei na internet e olha só a história em quadrinhos que eu encontrei:


leia no link abaixo

http://www.chick.com/reading/tracts/0244/0244_01.asp

Rogério disse...

é mole !?!?!
tão fazendo até quadrinhos pra combater a Sã Doutrina

Giovana Cunha disse...

Salve Maria!

Estes quadrinhos foram embasados na teologiazinha de fundo de quintal, que todo herege protestante tem!

Nem graça tem de combatê-la de tão tola e fraquinha que é!

Seja sempre bem vindo Rogério!

Um blog como Aquele disse...

Giovana que história mais linda !!! Que testemunho !!! Minha avó é minha melhor amiga, tem 82 anos, imagino sua dor. Minha vó vai `missa todos os dias, reza o terço, é tão pura e sábia, nem gosto de pensar em perdê-la um dia. Mas sabemos que sempre estarão com Deus. Beijo grande.

Giovana Cunha disse...

Salve Maria!

Andréia, avós são tesouros que Deus deixa para os netos (...), sim minha avó hoje mora no Céu juntinho com minha Santinha de Devoção.

bjos

Postar um comentário

Salve Maria!

Que o Espírito Santo conduza suas palavras. E que Deus nos abençoe sempre.

***Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica SERÁ DELETADO, NEM PERCA SEU TEMPO!
***Para maiores esclarecimentos: não sou adepta deste falso ecumenismo, não sou relativista, não sou sincretista, não tenho a mínima vontade de divulgar heresias; minha intenção não será outra a não ser combater tudo que cito acima!

Por fim, penso que esclarecidas as partes, que sejam bem vindos todos que vierem acrescentar algo mais neste pequeno sítio.