O "Jardim de Lutero" - agora é o fim mesmo!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Quem a Santa Madre Igreja sempre condenou, agora será homenageado - VEM JESUS!

"Jardim de Lutero"

Ecumênico iniciativa destina-se a Santa Sé


ROMA, quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 (ZENIT.org) .- No domingo, dia 23 de janeiro será realizada uma celebração ecumênica na Basílica de São Paulo Fora dos Muros, que será plantada uma árvore e abençoar geminadas com o projeto ecumênico "Jardim de Lutero", em Wittenberg, na Alemanha.

Isto foi declarado pelo Conselho Pontifício para a Promoção da Unidade dos Cristãos, em comunicado, confirmando a participação do presidente do Conselho Pontifício, o Cardeal Kurt Koch, neste evento.

Durante o evento, o cardeal Koch, juntamente com o arcipreste da Basílica, Cardeal Francesco Monterisi, e Edmund Power Abade, e representantes de várias confissões cristãs e abençoar uma oliveira plantada ", como um sinal de comunhão ecuménica de inundação medida entre católicos e luteranos.
Esta iniciativa tem lugar dentro os eventos programados para a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos, e "para comemorar a visita de uma delegação da Evangélica Luterana Igreja Unida da Alemanha, liderado pelo bispo Johannes Friedrich (Munique) .


Audiência com o Papa


A delegação da Evangélica Luterana Igreja Unida da Alemanha nestes dias em Roma para marcar os 500 anos da visita de Lutero a Roma.
É composto por representantes dezenove, inclusive responsável pelas relações com os católicos, o bispo Friedrich Weber (Braunschweig) e antigo primeiro-ministro da Baviera, Günther Beckstein.
A Igreja Unida nasceu da Reforma de Lutero, no século XVI, e inclui todos os fiéis luteranos na Alemanha (cerca de 18 milhões de pessoas), além de ser um papel influente na Federação Luterana Mundial.
A delegação tem agendado um encontro com o Papa na segunda-feira 24 de janeiro e uma série de reuniões com funcionários do Conselho Pontifício para a Unidade dos Cristãos sobre o estado atual do diálogo ecumênico.

Congregação alega na sua declaração, "o considerabñes resultados nas últimas décadas, são agora uma sólida base de comunhão entre luteranos e católicos."
"A reunião de São Paulo mostra mais uma vez que o diálogo entre as duas comunidades se tornou um fato da vida que o compromisso ecuménico da Igreja Católica, como observou o Papa João Paulo II na sua encíclica Ut unum sint, é irrevogável e irretratável ".

O Luthergarten ("Lutero Garden") é um jardim que começou a ser construída em Wittenberg, cidade-chave na história da Reforma, para comemorar os 500 anos desde a publicação do famoso 95 teses de Lutero.

Ele vai plantar 500 árvores, que será patrocinado por várias denominações cristãs, e que termina em 2017, ano do quinto centenário. Cada árvore plantada deve corresponder a uma outra árvore colocada em uma igreja de confissão que ele patrocina.


Está duvidando olha AQUI! É caríssimos, quem tiver olhos que vejam e ouvidos que ouçam, clame junto comigo: VEM JESUS! (...), e quem desejar continuar sendo cego, surdo e muito mudo sinta-se à vontade!

Isto é um absurdo! A única coisa que tenho para dizer é:

VEM JESUS SOCORRER SUA IGREJA!

Salve Maria!

.

2 comentários:

LUZ VITORIOSA DE OXALÁ disse...

ABSURDO. A QUE PONTO CHEGAMOS, ESSES HEREGES VISITAM ROMA E ELA SE CURVA A ELES. PARABÉNS POR DENUNCIAR ISSO. PUBLICAMOS TB UM ARTIGO EM UNIDADE COM O SEU.
www.virgemdeguadalupe.blogspot.com

Giovana Cunha disse...

Sim caríssimo, divulgue para que todos vejam o momento que estamos passando.

Salve Maria!

Postar um comentário

Salve Maria!

Que o Espírito Santo conduza suas palavras. E que Deus nos abençoe sempre.

***Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica SERÁ DELETADO, NEM PERCA SEU TEMPO!
***Para maiores esclarecimentos: não sou adepta deste falso ecumenismo, não sou relativista, não sou sincretista, não tenho a mínima vontade de divulgar heresias; minha intenção não será outra a não ser combater tudo que cito acima!

Por fim, penso que esclarecidas as partes, que sejam bem vindos todos que vierem acrescentar algo mais neste pequeno sítio.