Apenas alguns poucos leitores entenderão (...)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Salve Maria!

Este artigo estará na net para quantos quiserem ler; mas eu tenho certeza absoluta que serão pouquíssimos os que entenderão o que realmente estou falando.

A Igreja Católica Apostólica Romana sempre foi alvo de heréticos e suas heresias, sempre! Passou por várias crises, inclusive a que provocou o cisma e o protestantismo! Mas em todas estas crises a Igreja sempre teve uma resposta Santa, pois ela e´assistida pelo Espírito Santo. Sempre seus Papas, seus Santos Doutores, seus grandes teólogos, filósofos, seu Clero tiveram respostas para repudiarem as ondas que contestavam a Soberania da Igreja e suas Verdades! 

Então, porque será que hoje vemos a igreja confusa, ambígua, perdida como um náufrago?

Porque simplesmente isto não é a Igreja Católica! 

Isto é a igreja que a maçonaria fabricou. Sim, não foi no Concílio Vaticano II que tudo começou, mas foi nele que o inimigo ganhou o "alvará" para entrar com uma força tremenda no seio da Igreja. E o golpe foi muito eficaz e somente não chega ao ápice de sua intenção, que é a destruição total da Igreja, porque Cristo prometeu que as portas do inferno não prevaleceriam contra sua esposa, a Santa Igreja!

Outro dia um amigo me perguntou: "Quantos vão à Missa Tridentina que vc assiste? - Eu respondi com outra pergunta: "Quantos estavam junto a Cristo no Calvário  sofrendo com ele?"


Os açoites da ignomínia


Não tenho receio algum em afirmar que, quando vc participa e segue tudo o que a Igreja SEMPRE CONDENOU, mesmo que vc diga para si mesmo: "Eu sigo a igreja!" 
Sinto te informar vc segue a igreja fabricada pelos maçons, ateus marxistas e protestantes! Vc deve já ter cantado algum refrão que tenha esta frase "liberdade, igualdade e fraternidade", com certeza! Pois bem, este foi o lema do Ilumunismo de da maçonaria! Onde o homem chega a brilhante conclusão "iluminado" pela razão, que Deus não existe e se existe o homem não precisa Dele!


Quando vc ocupa o lugar dos Ministros de Deus, e realiza o papel reservado apenas para os Sacerdotes, vc ajuda a Igreja ser dessacralizada; quando vc faz birrinha porque gosta de fazer da Missa uma "festa", lembre-se que os únicos que faziam festa no Calvário  era o demônio e seus sequazes.


Ah (...) a nova primavera que o Concílio Vaticano II trouxe foi tão boa para igreja (alguns afirmam), qual igreja? A igreja ateísta dos seguidores da T.L ( e suas ramificações); ou a igreja protestante dos que seguem a RCC (suas "comunidades" e "grupos de orações")? Ou seja lá, para qual for a denominação do seguimento modernista? Porque para verdadeira Igreja de Cristo, para Esposa que espera seu Senhor tudo isto é parte de sua Paixão!


Sim da mesma forma que Cristo padeceu em sua Paixão, e Ele é a Cabeça; assim também padece o Corpo, vivendo também as mesmas dores! 


Como eu já disse em outro artigo, quem sou eu para julgar seja lá quem for? Não sou ninguém, antes sou o pó da estrada! E quero aprender de Santa Teresinha desejar ser menos que o pó!


Mas cabe a mim falar e defender o que creio, e eu creio em Deus, creio na Virgem Santíssima, creio nos Santos, creio na Igreja Católica Apostólica Romana, creio na Trindade de Deus, creio na ressurreição dos mortos e por todas as minhas convicções, que eu fico com a Igreja que percorreu dois milênios sempre unânime nas Verdades, perene em seus ensinamentos e repudio toda inovação; pois Deus é sempre o mesmo, não muda; é eterno e perfeito! 

Apesar de meus inúmeros pecados, não quero ser hoje o Judas a beijar a Sagrada Face de Cristo, quero ser Maria Madalena ao lado da Virgem Santíssima!



Fiquemos com Deus!



* observação: um amigo veio me corrigir afirmando que não existe uma Igreja antes e outra depois do Concílio Vaticano II. SEM DÚVIDA! A IGREJA É UNA E ÚNICA! A Igreja Católica Apostólica Romana nunca se dividiu, sempre foi e será a mesma! Da mesma forma que Cristo e´o mesmo!
Mas o que vemos dentro da Igreja agindo como se fosse a Igreja, isto que eu digo e repito:

NÃO É A IGREJA CATÓLICA!

5 comentários:

Augusto Cesar disse...

Eu concordo plenamente!
Tudo o que vem acontecendo dentro da Igreja, de fato, não é a igreja.

Admiro as suas postagens a cada dia!
Parabéns!

Salve Maria!

Virgo Fidélis disse...

Quando li este até cortou meu coração.

Concordo com vc!Esta não é a igreja.

Que Deus tenha misericórdia ed nós e de sua

amada esposa agonizante!

Salve Maria!

Giovana Cunha disse...

Salve Maria!

Agradeço as palavras dos dois; mas confesso que este artigo não me traz alegria alguma, apenas o postei para que aquelas poucas pessoas que enxergam realmente o que eu disse, não se sintam só! E terminem suas conclusões com a certeza que isto é o martírio da Igreja e NUNCA, MAIS NUNCA "uma nova primavera"!

Que Deus nos proteja dos lobos! E defenda nossa fé!

.

Frater Alexander disse...

Cara Giovana,

Primeiro quero lhe parabenizar mais uma vez pelo excelente trabalho que vem fazendo. Acho seu blog fantástico e o leio sempre que posso (dou uma olhada ao menos uma vez por dia).
Sobre esse texto gostaria de tecer um comentário.
dizer que a maçonaria 'fabricou' a igreja moderna não é um argumento sensato e demonstra total desconhecimento do que a maçonaria é. Só pra citar ela é extremamente ramificada e sem um comando único o que impossibilitaria qualquer ação orquestrada de nível mundial a obter algum êxito... isso é fantasia.
Se como "maçonaria" você quis dizer os ideais iluministas e humanistas que permearam esse tipo de sociedade secreta no seculo XVIII ai sim... há uma certa base... mas não pode ser tomada a nível de instituição e sim de sociedade como um todo.
Fora isso mesmo depois do concilio vaticano II a igreja sempre se manifestou contrária a maçonaria... e o marxismo (do qual originou-se a TL ) também.
Acho que a direção que foi tomada no concílio é do liberalismo e do marxismo não da maçonaria... essa pobre coitada alías já esta de "pernas tão bambas" que logo logo cai (e já vai tarde).
Abraços e continue escrevendo :)

Giovana Cunha disse...

Salve Maria!

Verdade, quando cito maçonaria dá a entender estas "lojinhas" maçônicas; mas na verdade falo da maçonaria judáica que desde Cristo persegue a Igreja. E não seria diferente, pois se na Paixão de Cristo eles estavam presentes, na Paixão da Igreja também estariam!

Quando vc fala que A IGREJA manifestou-se contrária as ideías iluministas (maçonaria) e contra o marxismo, vc fala DA IGREJA CATÓLICA; vc fala do Corpo de Cristo que é soberana, como Cristo é Soberano!

Mas infelizmente caro amigo, eu duvido que vc não veja o que há "dentro" da Igreja, denominando-se católica!!!

Duvido que não veja!

E dizer que esta "coisa" (prefiro ainda não chamar de anti-igreja), seja Católica é uma piada de muito mau gosto!

E novamente torno a falar que esta "coisa" não alcançou sua finalidade última, por conta das promessas de Cristo.

Obrigada por sempre passar por aqui e sempre vir somar algo mais nos meus artigos.

Fiquemos com Deus!

Postar um comentário

Salve Maria!

Que o Espírito Santo conduza suas palavras. E que Deus nos abençoe sempre.

***Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica SERÁ DELETADO, NEM PERCA SEU TEMPO!
***Para maiores esclarecimentos: não sou adepta deste falso ecumenismo, não sou relativista, não sou sincretista, não tenho a mínima vontade de divulgar heresias; minha intenção não será outra a não ser combater tudo que cito acima!

Por fim, penso que esclarecidas as partes, que sejam bem vindos todos que vierem acrescentar algo mais neste pequeno sítio.