Enchentes no Sudeste do Brasil - Blog está de luto!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Salve Maria!

Hoje, venho pedir ajuda a todas as pessoas que possam de alguma forma amparar os desabrigados das enchentes que assolaram o sudeste do Brasil, especialmente no Rio de Janeiro. Peço encarecidamente que todos se mobilizem, que não fiquemos insensíveis a tanta desgraça.

Peço também orações pelas almas dos mais de 400 casos de óbitos somados Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.

Rezemos também por estas famílias; pelas pessoas que ainda estão soterradas e podem ser encontradas com vida; rezemos por aqueles que são responsáveis direta e indiretamente por estas mortes (...)!

Meu Deus tenha compaixão deste povo, tenha compaixão do seu povo, perdoai nossas más inclinações e venha em nosso socorro!


Meus sinceros sentimentos às famílias que perderam entes queridos, o Blog Santa Mãe de Deus está de luto com vcs!

Fiquemos com Deus!

2 comentários:

Maria Luiza disse...

Giovana, estou aqui a chorar, vendo o noticiário, pois amo a região serrana do Rio. Morei em Itaipava, distrito de Petrópolis, por muito pouco tempo. Era meu sonho de aposentar e ir morar nas montanhas. Infelizmente meu eposo veio a falecer lá, então voltamos. Tenho compadres e amigos, mas eles ficam em locais onde não acontece essa tragédia. Amo a região serrana e ajudo com orações. Muito triste também a situação do interior do estado de S.Paulo. Aqui onde moro também a enchente foi pavorosa e foi parar nos noticiários. Só uma morte. Que a misericórdia de Deus se estenda para todas as vítimas. Abração!

Giovana Cunha disse...

Salve Maria!

Sabe Maria Luiza perdi até a graça de ficar na net, vou aproveitar o dia de hoje, que já não marco muitos pacientes mesmo, e irei rezar.

Aqui em minha cidade também tem desabrigados, vou à tarde ver no que posso ajudá-los! Felizmente aqui não houve mortos!

Também me entristeci com as notícas da T.V. e na net (...), fico pensando nestes governantes, nos funcionários públicos, enfim em todos que de alguma forma poderiam mudar esta realidade.
Será que eles não temem o dia do juízo deles? Quando todas estas vidas serão cobradas, uma a uma?

Deus tenha compaixão de nós e de nossas más escolhas, de nossas omissões!

Fiquemos com Deus!

Postar um comentário

Salve Maria!

Que o Espírito Santo conduza suas palavras. E que Deus nos abençoe sempre.

***Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica SERÁ DELETADO, NEM PERCA SEU TEMPO!
***Para maiores esclarecimentos: não sou adepta deste falso ecumenismo, não sou relativista, não sou sincretista, não tenho a mínima vontade de divulgar heresias; minha intenção não será outra a não ser combater tudo que cito acima!

Por fim, penso que esclarecidas as partes, que sejam bem vindos todos que vierem acrescentar algo mais neste pequeno sítio.