Xuxa a favor das crianças.... será mesmo?

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Salve Maria!

Ontem, estava eu na sala da casa de minha mãe, quando vi na TV a Xuxa no programa do Faustão. Então vi que ela falava sobre a questão da educação dos filhos. Prestei mais atenção para ouvir o que esta senhora tinha a dizer...
Interessante que em certo momento, quando o Faustão começou a falar de crianças que realmente foram maltratadas, esta senhora corta a conversa e diz: "não... não vamos entrar neste assunto, porque daí vc vai falar de pais que jogam filhos pela janela... vamos falar daquela educação (com dedos fez entre aspas) que tivemos em nome do amor, tipo: eu te bato, porque te amo!"

E por final termina afirmando: "Não quer educar, não tem tempo para conversar com seu filho, então não tenha filho!"

E todos do palco bateram palmas...

Daí comecei a pensar... se esta senhora realmente amasse as crianças da forma que manifesta amar, antes de tudo, antes de qualquer outro tema, amaria as crianças nos ventres de suas mães e seria ela a primeira e maior defensora da vida, e portanto CONTRA O ABORTO! Porque o primeiro direito que uma criança tem é o de nascer!

Nunca ouvi esta senhora falar nada contra o aborto, e nunca li dela nada a respeito, e confesso, que diante da afirmativa dela "então não tenha filho!" subentendi "USE OS MEIOS PARA NÃO TÊ-LOS!", nisto entraria também o aborto, por que não?
Bem, Xuxa depois afirma que "quem é ela para falar de como uma pessoa deve educar seu filho???", mas que aos invés dos tapas o ideal seria a conversa, explicar porque não fazer determinadas coisas.
A conversa daria pano para muita manga; mas irei resumir minha reflexão. Bem, se ela mesma reconhece que não tem o direito de intrometer na educação dos filhos dos outros, por que então luta tanto por esta Lei da Palmada??? As crianças devem ser tratadas com amor, sem dúvida... mas eu me lembro que muitas vezes deixei de fazer o que era errado, porque sabia que levaria umas boas palmadas!!!

Para ser bem franca, das inúmeras conversas que minha mãe teve comigo quando criança, porque ela conversava... não me recordo de nada, kakakakakakakakaka... e nunca deixei de fazer minhas artes por conta das conversas da mamãe ...kakakakakaka.. coitada de minha mãe, eu fui uma menina muito sapeca!
Porém muito, muito mesmo de tantas outras artes que eu deixei de fazer era porque lembrava que a mão do meu papai era bem pesadinha... kakakakakakaka.

Não tenho dúvida alguma que todos os pais ociosos, que nem sequer são eles quem educam seus filhos, pais de meia pataca, pais que tiveram filhos para o mundo e para o Príncipe deste mundo vão cair nesta armadilha, mas uma armadilha contra a autoridade dos pais, contra a família!
Quanto a mim, sigo a educação que recebi. Converso muito com meu filho, mas deixo bem claro que eu não sou amiga, SOU MÃE! Que se for preciso ele leva umas palmadas, sim senhor, no bumbum e se precisar fica também de castigo. E ele entende muito bem.

Outro dia o Bob (cãozinho dele) escapou da corrente e correu para debaixo das rodas de um carro que passava na rua... depois de muita correria minha e do Davi atrás do danadinho, pegamos o Bob. O Davi falava bem alto: "nunca mais faça isto Bob!!!" e depois deu umas palmadinhas no bichinho. Aproveitei a oportunidade e perguntei: "Meu filho, por que vc bateu no Bob???

Chorando ele respondeu: "Não quero que ele morra mamãe, ele tem que se lembrar que fazendo arte vai apanhar!"

Claro que não estou comparando meu filho com um cachorro... tenham piedade... aff... mas percebam que o Davi entendeu bem o recado das palmadinhas... fez arte corre o risco do bumbum esquentar! E tem mais, percebeu que somente bateu no Bob porque não queria que ele morresse.

Então meus queridos promotores da destruição da família, da boa educação, da hierarquia familiar... vcs que nem sabem o que é cuidar de quem se ama... o que tenho a dizer é que um dia colherão o que estão plantando, e tenho certeza que será uma colheita pior do que, infelizmente, vemos nas famílias e nos jovens hoje em dia.

* Quero frisar muitíssimo bem que, as palmadas das quais escrevo, não são gestos de espancamento, nem de agressão física. Não sou a favor de hematonas e entendo que espancar qualquer pessoa seja crime!

0 comentários:

Postar um comentário

Salve Maria!

Que o Espírito Santo conduza suas palavras. E que Deus nos abençoe sempre.

***Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica SERÁ DELETADO, NEM PERCA SEU TEMPO!
***Para maiores esclarecimentos: não sou adepta deste falso ecumenismo, não sou relativista, não sou sincretista, não tenho a mínima vontade de divulgar heresias; minha intenção não será outra a não ser combater tudo que cito acima!

Por fim, penso que esclarecidas as partes, que sejam bem vindos todos que vierem acrescentar algo mais neste pequeno sítio.