Meus presentes...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Salve Maria!
Resolvi agradeçar as pessoas que passaram pela minha vida neste ano de 2010 e vieram somar aos meus dias o fino perfume da amizade, espero não me esquecer de ninguém... vamos lá:

- Rosinha e Dirceu, obrigada pela amizade tão querida e sempre presente!

- Celso, meu futuro cunhadinho, vc é realmente um cara muito legal!

- Professor Orlando Fedeli, tão rápida e intensa foi sua presença entre nós, obrigada por tudo ... saudades...

- Tia Silvia, graças a Deus o passado é passado, Deus te abençoe madrinha querida!

- Vanessa, vc foi a secretária/amigona que eu precisava naquela época tão difícil, vc é a amigona que não pode faltar em minha vida, obrigada pela paciência e por sua nobreza!

- Virgínia (Santuário de Nossa Senhora da Agonia), vc com toda sua meiguice foi e é o Anjo protetor dos tesouros da Virgem em Itajubá!

- Padre Tarcísio Lima (Santuário de Nossa Senhora da Agonia), não tenho palavras para agradecer o que o senhor faz por nós, pois se temos a Missa Tridentina é por sua generosidade. Como agradecer tamanho tesouro? Deus o abençoe sempre! Vê-lo todo sábado é um bálsamo para o meu coração e um modelo para minha alma!

- Padre Tarciso Júnior, nossa... meu amigão, meu pai espiritual, a quem devo a Graça da Primeira Comunhão do meu filho! O senhor sabe o quanto é querido, não é mesmo? Reze por nós.

- Padre Mateus Maria, o senhor lembra das nossas primeiras discussões pelos e-mails??? kkkkkk... Deus tem seus caminhos mesmo! Com o tempo um carinho ímpar nasceu em meu coração pelo senhor; que nunca encontrei pessoalmente, mas é como se fôssemos amigos a aaannnooooooos! Que linda é sua resposta a Deus, a cada dia fico admirada de ver sua entrega a Ele!

- Lucilene e Henrique, que lindo casal! Obrigada pela amizade desinteressada, simples, querida! Da parte da Lucilene quase que exclusiva! Deus os abençoe.

- Leonardo, acho que vc foi meu grande amigo este ano... rsrsrs... não consigo entrar no msn e não conversar pelo menos um pouquinho com vc! Rapaz como vc é incrível!!! Desejo que vc e a Fabiane sejam muito felizes! Deus o abençoe meu querido amigo de todos os dias!

- Sheila, vc é daquelas pessoas que consegue mexer com a gente, por sua delicadeza, por sua doçura, até mesmo por suas dúvidas e dilemas... rsrsrs... eu amo vc querida amiga!

- Giovanna Maria Marto, desde que vc cortou seus cabelos ando com vontade de ir aí no Recife te dar um coro bem dado menina... rsrsrs... vc é maravilhosa, tão jovem e tão valente! Tão distante e consegue estar tão perto da gente! Obrigada pela amizade!


- Também quero agradecer outros amigos que passaram pela minha vida em 2010:


Maria Rogado, Ivete, Guilherme Chenta, Edite (Portugal), Teresa Moreno (Portugal), Vanessa (site Vida de Esposa), Mauro Giovanini, Virgínia Helena (amiga/advogada), Maria Carolina (S.P.), Arnaldo Hass, Anthunes Mota, Luciana Lachance, e finalmente quem me deu esta idéia: Ana Paula (olha aí vc já está me ensinando a ser um pouquinho doce!).

Agora coloco no Santuário da Salvação que é o Imaculado Coração de Maria todos os amigos que eu possa por ventura ter esquecido. 
Amo todos vcs! Obrigada por me aturarem! Obrigada também aos Blogs e Sites amigos... Deus os abençoe!

Agradeço também a Deus a família linda que Ele me deu ... a qual eu amo, amo, amo, amo, amooooooooooooo! 

Não mereço tudo isto, mas tudo isto me pertence, a mim só resta agradecer eternamente...

5 comentários:

Meu Cristo! disse...

Ameiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!
Vc foi o Tesouro que estava escondido na lampada maravilhosa... Um dos meus desejos realizados pela força de minhas orações, o qual Jesus achou justo e me deu te presente...
Amiga de todas as horas, e espero ser de todos os tempos..
Te amo muito e obrigada pela sua amizade.

Giovana Cunha disse...

Eita Sheila vc é chique mesmo.... kkkkkkkkkkk
bjos!

Ana Paula Camargo disse...

Giovana,
Saudações de BH!!

Que Lindo Post!!
Que lindo!!

Muitas vezes, nos lembramos só de cobrar dos outros atenção, consideração, carinho...
... Ocultando dos nossos olhos o que a vida nos dá através de outras tantas.

E quando tocados por algo ou alguém, humildemente e com Grande Gratidão dizemos a esses queridos: Muito Obrigada!!

Assim, obrigada pela homenagem no início do seu Post! E torno a lhe agradecer pelos seus ricos comentários em A Católica. Deus lhe pague!!

Saúde e Paz a você, a sua família e a cada um dos seus internautas!!

UM NATAL FELIZ!


~~~

Unknown disse...

Gratidão, filha...

Sim, Giovana, realmente foi uma surpresa! Gratidão pelao carinho, pela amizade, pelas broncas, pelos conselhos, pelas puxadas de orelha que levo de ti, mas acho que mais eu puxo as suas, não é? Pois sou craque nisso!...rsrsrsrs Bom! Que presente de Natal, filha!
Hoje, vou usar, novamente, aquelas palavras que ti disse, quando nos encontramos pela primeira vez, lembra? "Parece que nos conhecemos há tempos", e me sinto muito a vontade para compartilhar com você minhas lutas, e dividir os meus sofrimentos, as minhas cruzes, mesmo na condição de Sacerdote! Sim, sou seu amigo... e também Pai Espíritual, como falaste, filha!
Que Deus nos dê a graça de caminharmos sempre firmes, abrindo sempre mais o nosso coração para a Sua santa vontade! Obrigado pela sua fortaleza, pela sua coragem, pela sua ousadia cristã..., que muito me ensina! Força!

No presépio, junto com a Virgem Santíssima, nos encontraremos, não é?... Para ADORAR O MENINO DEUS, neste Santo Natal! Abraços também no Davi e no Ulisses, amém?

Saudades de todos vocês, meus amados filhos de Pouso Alegre!...

Bênção especial, do Santo Natal!
Abençoo-vos,
+ Padre Tarciso.

Giovana Cunha disse...

Salve Maria!

Obrigada a Ana Paula por em tão pouco tempo já me ensinar grandes coisas.... obrigada ao Padre Tarciso pela presença tão santa e tão humilde em minha vida!

Verdadeiramente amigos são tesouros do céu!

Fiquemos com Deus!

Postar um comentário

Salve Maria!

Que o Espírito Santo conduza suas palavras. E que Deus nos abençoe sempre.

***Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica SERÁ DELETADO, NEM PERCA SEU TEMPO!
***Para maiores esclarecimentos: não sou adepta deste falso ecumenismo, não sou relativista, não sou sincretista, não tenho a mínima vontade de divulgar heresias; minha intenção não será outra a não ser combater tudo que cito acima!

Por fim, penso que esclarecidas as partes, que sejam bem vindos todos que vierem acrescentar algo mais neste pequeno sítio.