Ó Dulcíssimo Jesus, piedade!

quinta-feira, 31 de março de 2011


Salve Maria!


Além da minha devoção por São Padre Pio de Pietrelcina e Santa Filomena, tenho muita devoção pelas Almas do Purgatório, e também tenho muita compaixão pelos agonizantes do dia; penso muito nesta hora crucial e peço misericórdia ao Pai do Céu por todas as pessoas que irão ainda hoje estar no Tribunal Deus, ajustando suas contas ....

Meu Deus, que momento tremendo! Tenho temor e ao mesmo tempo muita esperança em relação a este momento; momento em que diante da Santíssima Trindade veremos nosso livro da vida aberto e passaremos pela justiça de Divina! Valei-nos Virgem Santíssima!

Pensando nisto vou postar uma oração e convido a todos a rezarem comigo:

Dulcíssimo Jesus, pelo Suor e Sangue que derramastes no Jardim das Oliveiras, tende piedade das almas do purgatório!

Dulcíssimo Jesus, pelas dores da Vossa crudelíssima flagelação, tende piedade das almas do purgatório!

Dulcíssimo Jesus, pelas dores da Vossa coroação de espinhos, tende piedade das almas do purgatório!

Dulcíssimo Jesus, pelas dores que sofrestes no caminho do Calvário, tende piedade das almas do purgatório!

Dulcíssimo Jesus, pela Vossa penosa agonia, tende piedade das almas do purgatório!

Dulcíssimo Jesus, pelas imensas dores que sentistes expirando na Cruz, tende piedade das almas do purgatório!

Dulcíssimo Jesus, pelas últimas gotas de Sangue do Vosso amantíssimo Coração transpassado pela lança, tende piedade das almas do purgatório.

Amém.

*Também pode-se dizer: tende piedade dos agonizantes!

0 comentários:

Postar um comentário

Salve Maria!

Que o Espírito Santo conduza suas palavras. E que Deus nos abençoe sempre.

***Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica SERÁ DELETADO, NEM PERCA SEU TEMPO!
***Para maiores esclarecimentos: não sou adepta deste falso ecumenismo, não sou relativista, não sou sincretista, não tenho a mínima vontade de divulgar heresias; minha intenção não será outra a não ser combater tudo que cito acima!

Por fim, penso que esclarecidas as partes, que sejam bem vindos todos que vierem acrescentar algo mais neste pequeno sítio.