Eita coisa de doido!!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Tá certo, tá certo, eu sei que são hereges e sei bem o caminho que eles estão traçando para eles ... mas vem cá, engraçado é, não é??? Como diz o ditado se não fosse trágico seria cômico!

Dá-lhes filhotes de Lutero! E isto é apenas o cover ... ui!


2 comentários:

Fábio Graa disse...

kkkk. É o melhor! kkk

Yasmin Alencar disse...

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e sua Mãe Maria Santíssima!

Giovanna fiquei muito feliz pelo seu comentário no meu blog e principalmente por ter posto sua opnião, isso quer dizer que muita gente está ligada naquilo que vê e me alegro.

O vídeo foi um trabalho pra nota em sala, curso primeiro período de Jornalismo ainda sou muito alheia, mas o assunto do Individualismo se trata de como as novas tecnologias levam pessoas a serem individualistas, de quanto elas acabam não vendo as outras que estão ao seu redor acho que falando assim fica melhor para o seu entendimento :) Os momentos não são de solidão, mas sempre de um rapaz que está com um celular na mão, hoje um celular representa uma das maiores tecnologias junto com o computador porque lá vc faz tudo que faz no computador e ainda assiste televisão, e na outra imagem é ele no computador...
O real sentido do vídeo não é o individualismo que os leva a acharem que são perfeitos em tudo... mas o quanto essas tecnologias leva a criar pessoas individualistas que só pensam em si mesmo e no seu aparelho eletrônico.
E sobre Os mil pensamentos que se obtém dentro do vídeo não posso falar nada, até porque não é a toa que o nome é Os mil pensamentos sobre O Individualismo, porque cada um tem um pensamento respectivamente diferente sobre esse assunto. E a edição foi eu que fiz sim, muito obrigada.

Hum e sobre o seu vídeo, ri muito com ele! rsrs.

Deus te abençoe minha irmã!
Salve Maria.

Postar um comentário

Salve Maria!

Que o Espírito Santo conduza suas palavras. E que Deus nos abençoe sempre.

***Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica SERÁ DELETADO, NEM PERCA SEU TEMPO!
***Para maiores esclarecimentos: não sou adepta deste falso ecumenismo, não sou relativista, não sou sincretista, não tenho a mínima vontade de divulgar heresias; minha intenção não será outra a não ser combater tudo que cito acima!

Por fim, penso que esclarecidas as partes, que sejam bem vindos todos que vierem acrescentar algo mais neste pequeno sítio.