Notícias de Padre Roberto Lettiere

quarta-feira, 2 de março de 2011


Salve Maria!

Dias atrás eu questionei onde andaria Padre Roberto Lettiere?!

Bem, acabei encontrando na net estas notícias: que ele está vivo, que ele está no Brasil e que pelo que vemos no vídeo não mudou em nada! Espero que as coisas se esclareçam e ainda rezo pedindo a verdadeira conversão deste padre!






1 comentários:

Anônimo disse...

ola
eu fiquei muito feliz de saber sobre o pe. roberto.
eu nunca acreditei em nenhuma das acusaçoes que fizeram contra ele; o monsenhor jonas abib uma vez pregou: se voce não está sendo perseguido, pague alguem pra te perseguir...se nao ha ninguem te perseguindo, voce está fazendo errado, porem se sofre perseguiçoes, sim, voce está no caminho correto!
eu creio na integridade de pe. roberto, pois ele mesmo foi um instrumento de conversao para mim, se todos os padres fossem como ele, a nossa igreja nao estaria perdendo os valores hoje...

Postar um comentário

Salve Maria!

Que o Espírito Santo conduza suas palavras. E que Deus nos abençoe sempre.

***Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica SERÁ DELETADO, NEM PERCA SEU TEMPO!
***Para maiores esclarecimentos: não sou adepta deste falso ecumenismo, não sou relativista, não sou sincretista, não tenho a mínima vontade de divulgar heresias; minha intenção não será outra a não ser combater tudo que cito acima!

Por fim, penso que esclarecidas as partes, que sejam bem vindos todos que vierem acrescentar algo mais neste pequeno sítio.