Encontro de Assis

sábado, 2 de abril de 2011


Salve Maria!


Eu imaginava que o assunto NOVA ORDEM MUNDIAL fosse de conhecimento de muitos, mas percebo que a maioria ainda está por fora do assunto, mas infelizmente muito dentro do seu contexto, mesmo sem dar conta disso. Este encontro de Assis é a prova cabal de que para o Governo Único existir, entre outras coisas, necessita-se de UMA RELIGIÃO ÚNICA!

Aí os inocentes podem pensar... "isto é uma coisa boa!”... "assim teremos a paz mundial”... Porque, infelizmente,  muitos já estão preparados e formados (adestrados) para receberem tudo isto numa boa, sem fazer objeções, sem questionamentos... Tolos nas mãos dos lobos!

Infelizmente não temos bons sacerdotes para nos orientar sobre este tema, apenas vejo o Padre Paulo Ricardo arriscando tímidas reflexões, sempre querendo isentar os Papas pós conciliares de terem preparado os católicos para o relativismo, para este "ecumenismo" e toda esta trama demoníaca. Fazer o quê? Estamos a pé!

Enfim, deixo aqui a última notícia sobre o Encontro em Assis e o vídeo de Dom Fellay.


CIDADE DO VATICANO, 2 Abr 2011 (AFP) -O Papa Bento XVI anunciou neste sábado a convocação de uma jornada interreligiosa de oração pela paz e a justiça no mundo para outubro em Assis, Itália.


"Em 1º de janeiro, o Papa Bento XVI anunciou que queria celebrar o 25º aniversário do encontro histórico celebrado em Assis em 27 de outubro de 1986, por vontade do venerável servidor de Deus João Paulo II", afirma um comunicado do Vaticano.

"Por isto, o Santo Padre quer convocar, para 27 de outubro próximo, uma jornada de reflexão, de diálogo e de oração pela paz e a justiça no mundo, comparecendo como peregrino à cidade de São Francisco e convidando para unir-se de novo a este caminho os irmãos cristãos das diversas confissões, os representantes das tradições religiosas do mundo e, de alguma forma, a todos os homens de boa vontade", completa o texto.

"A jornada terá como tema 'Peregrinos da verdade, peregrinos da paz'", conclui o comunicado.


  •  Segue:


4 comentários:

João Batista disse...

Olá Salve Maria!
Excelênte artigo caríssima Giovana.
Minha irmã a coisa é séria, é como vc diz "estamos a pé". É por isso que estou me aprofundando cada vez mais em assuntos semelhantes como o que vc citou. Essa semana recebí um comentário em uma de minhas postagens que passo a vc no intuíto de que vejas o quanto é importante estarmos preocupados com a Igreja e o ensinamento da verdade, vc pode lê em http://jbpsverdade.blogspot.com/2011/03/o-catolico-deve-buscar-cura-no-reiki.html
Amada, DEUS fala através do profeta Oséias o seguinte: Entretanto, ninguém poderá acusar (o povo), nem o repreender, mas eu censuro a ti, ó sacerdote.
Tu tropeçarás em pleno dia, assim como o profeta durante a noite. Far-te-ei perecer,
porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos. (Os 4, 4-6)

Que o Espírito Santo nos dê força para continuarmos a jornada!!!

João Batista disse...

Olá Salve Maria!
Olha eu aqui novamente!Veja bem caríssima irmã em Cristo, o apostolo Paulo já predisse sobre a paz no mundo, e quando essa paz estiver presente acontecerá o que? Pois vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como um ladrão de noite.
Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão. (I Tes 5, 2-3) Acontecerá a vinda do Senhor!
A verdadeira paz quem dá é Jesus Cristo... Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não se perturbe o vosso coração, nem se atemorize! (Jo 14, 27)

Giovana Cunha disse...

Salve Maria!

É caríssimo amigo João Batista seu raciocínio está corretíssimo, mas quem se atreve a nos orientar???

Estamos a caminhar sozinhos, palpando, esbarrando, quase que cegos, sem ter quem nos direcione. Realmente estamos a pé!

Rezemos para que a Santa Mãe de Deus tome as rédeas de nossas vidas, para que assim, mais seguros possamos seguir em frente.

pax domini.

Benício Francisco disse...

Salve Maria,

Carissima Irmazinha Giovana,
Sei de o Grande Problema sobre isso e as pessoas que nao acreditam o Movimento Salvai Almas tem livros falando claramente sobre isso e que somos taxados de hereges e loucos.
Entre no site www.recadosaarao.com.br e www.salvaialmas.com.br

Jesus Maria Jose nós vos amamos Salvai Almas

Postar um comentário

Salve Maria!

Que o Espírito Santo conduza suas palavras. E que Deus nos abençoe sempre.

***Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica SERÁ DELETADO, NEM PERCA SEU TEMPO!
***Para maiores esclarecimentos: não sou adepta deste falso ecumenismo, não sou relativista, não sou sincretista, não tenho a mínima vontade de divulgar heresias; minha intenção não será outra a não ser combater tudo que cito acima!

Por fim, penso que esclarecidas as partes, que sejam bem vindos todos que vierem acrescentar algo mais neste pequeno sítio.