A velha MENTIRA.

sábado, 18 de dezembro de 2010



Salve Maria!


Num mundo onde até a “verdade” é relativa fica complicado entender o que seja a mentira. Pois cada um tem uma óptica, cada pessoa tem a sua realidade e dependendo até mesmo de sua cultura e do meio em que vive, o que é verdade para alguns pode ser uma mentira para outros!


Fácil para nós entendermos isto, facílimo!


Deus também em sua onisciência tem conhecimento desta nossa dificuldade e vindo ao encontro de nossas fraquezas e nossas limitações de entendimento, deixou um caminho muito certo para eliminarmos este relativismo em relação à verdade.


Ele nos deu Jesus, verdadeiro Deus e verdadeiro homem, e Jesus mesmo nos afirma:


“Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (Jô 14, 6).

Quando lemos ou ouvimos o Governo, ONGs, Movimentos GLS (e mais tantas outras letras que podem vir somadas a esta sigla), enfim, quando nos deparamos com esta frase: “Ser gay é normal e natural!” Estamos mais uma vez diante do velho golpe do maligno, que sempre agiu através da mentira. O que é ser normal? Resposta: MODELO, REGRA. A normalidade muitas vezes se dá por conta de uma maioria em comum, sendo anormal aquele que contraria esta maioria. Observamos então que ser gay não é normal, pois a homossexualidade não é o modelo em nossa sociedade e muito menos a regra entre a realidade dos homens, pois a grande maioria é heterossexual. Podemos dizer sem medo que esta afirmação é uma MENTIRA!

Agora vamos analisar se é natural ser gay... o que é ser natural? Caso a resposta seja “ser comum”, já sabemos que o comum é ser heterossexual. Caso a resposta seja “característica própria de um Ser” então devemos analisar o que é próprio do Ser em questão, no caso, o Ser Humano. Nós fomos criados e existimos por graça de Deus e mesmo para aqueles que não crêem nisto, mesmo estas pessoas tem que concordar que temos uma finalidade, e temos leis naturais (natureza) que nos regem. A nossa finalidade como Ser criado à Imagem e Semelhança de Deus é adorar a Deus, servi-Lo na obediência e fidelidade, usufruir dos bens que Ele deixou sobre nosso domínio de forma que assim pudéssemos desenvolver as virtudes. Porém, caso eu tenha uma visão ateísta, mesmo assim tenho que entender que o “natural” é obedecer as leis da natureza e qual a principal delas? Resposta: A procriação! Todo animal é regido por esta lei, que tem a finalidade de evitar a extinção da espécie. Portanto analisando com olhos espirituais ou não,  podemos afirmar que “ser gay não é natural!” Quem afirma o contrário MENTE!

Provavelmente terão os que mesmo diante dos fatos vão ter argumentos estapafúrdios para tentar fazer apologia ao homossexualismo. Porque uma coisa é evitar o preconceito, outra bem diferente e perversa é fazer apologia daquilo que é anormal e contra a natureza. Para estas pessoas que lutam contra a VERDADE, eu termino minha reflexão com a resposta que Jesus deu aos Judeus:

“Por que não compreendeis a minha linguagem? É porque não podeis ouvir a minha palavra. Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. Mas eu, porque vos digo a verdade, não me credes. Quem de vós me acusará de pecado? Se vos falo a verdade, por que me não credes?” (Jô 8, 43-46).

2 comentários:

Unknown disse...

Fico perdida hoje em dia, pois sou de um tempo em que a moral ainda regia os princípios da sociedade. Assuta-me muito ver o que anda acontecendo, e fico preocupada com o futuro dos meus netos e de toda humanidade.

Giovana Cunha disse...

Salve Maria, Maria Helena!

Sim, estamos vivendo tempos terríveis e muitas vezes chego à conclusão que esta investida do governo contra a família, contra a heterossexualidade, contra a vida (aborto e eutanásia) e outras formas de atentar contra o ser humano, nada mais é o desejo de reduzir a população, reduzir os gastos, deixar a população pronta para Nova Ordem Mundial que já está aí e com ela todo o sistema do anticristo.

Rezemos e tenhamos forças... refugiemos no Imaculado Coração da Sempre Virgem Maria!

Fiquemos com Deus!

Postar um comentário

Salve Maria!

Que o Espírito Santo conduza suas palavras. E que Deus nos abençoe sempre.

***Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica SERÁ DELETADO, NEM PERCA SEU TEMPO!
***Para maiores esclarecimentos: não sou adepta deste falso ecumenismo, não sou relativista, não sou sincretista, não tenho a mínima vontade de divulgar heresias; minha intenção não será outra a não ser combater tudo que cito acima!

Por fim, penso que esclarecidas as partes, que sejam bem vindos todos que vierem acrescentar algo mais neste pequeno sítio.