Um novo ano Mariano - pedido ao Papa!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


"Que a Paz de Cristo e a Ternura de Maria esteja contigo e com os teus!"

Caros amigos, recebi o e-mail do amigo Pe. Rodrigo Maria, Fundador da Comunidade Arca, onde ele nos pede para juntos unirmo-nos e suplicar ao Santo Padre o Papa Bento XVI a graça de termos um novo Ano Mariano entre 2012-2013.
Sabemos que nestes ultimos tempos que estamos vivendo a Igreja está sofrendo muito pela apostasia do silêncio, pelo cisma de tantos padres e bispos que trocam o evangelho da cruz, pela comodidade do bem estar e de aliançãs políticas encabeçadas por uma falsa teologia da libertação e por um falso aparato ecumênico teológico, isto sem ressaltar a falta de fé e esperança que está reinando dentre muitos em nossas Igrejas e paróquias.
Nada melhor do que supolicar este Ano Mariano, para que juntos com Maria, possamos orar e receber uma nova Efusão do Espírito Santo, pois ninguém melhor do que Ela, para orar conosco e por nós junto ao seu Filho Jesus.
Lembor-lhes que a idéias deste Ano Mariano é comemorar a poderosa intercessão da Virgem Maria, tão estimulada pela Igreja, tão pedida com a prática devocional aprovada com o Tratado da Verdadeira Devoção e da Consagração total proposta pelo grande São Luis de Monfort em seu Tratado.
Mais do que nunca antes temos a necessidade de entregarmo-nos totalmente a Virgem Maria, para que lutando com ela, contra satanás que tenta macular a nossa alma, destruir a vida nascente, semear ódia na Igreja e no mundo, e profanando as famnílias, mas do que nunca se faz necessário recorrermos a Mãe com toda a Igreja, para com ela esmagarmos a cabeça do demônio que tentas a todo custo semear a morte destruindo o corpo e a alma dos homens.
Desta forma quero estar em unidade com o Pe. Rodrigo Maria, e me unir a esta iniciativa tão santa e salutar, para pedir este ano mariano ao Santo Padre. Quero também contar com a vossa ajuda, para juntos divulgarmos esta carta de pedido ao Santo Padre, em blogs, orkuts. sites, e-mails, listas, twitter, radios, para quer juntos, enviando também a nossa carta ao Santo padre e possamos ter a graça de sermos atendidos.
Para saber mais., clique:


Padre Mateus Maria.

0 comentários:

Postar um comentário

Salve Maria!

Que o Espírito Santo conduza suas palavras. E que Deus nos abençoe sempre.

***Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica SERÁ DELETADO, NEM PERCA SEU TEMPO!
***Para maiores esclarecimentos: não sou adepta deste falso ecumenismo, não sou relativista, não sou sincretista, não tenho a mínima vontade de divulgar heresias; minha intenção não será outra a não ser combater tudo que cito acima!

Por fim, penso que esclarecidas as partes, que sejam bem vindos todos que vierem acrescentar algo mais neste pequeno sítio.