Malachin Martin:

domingo, 19 de setembro de 2010

Salve Maria!
Postei este texto apenas com a intenção de uma reflexão... óbvio que são conjecturas, mas vale a pena ler e raciocinar!


Malachin Martin:

"Os senhores conhecerão, no determinado tempo, que haverá uma serie de particulares decretos papais”


Os senhores conhecerão, no determinado tempo, que haverá uma serie de particulares decretos papais”. Essa frase pertence ao Padre Malachin Martin no seu livro “The Keys of this Blood” de maneira profética; oriunda, porém, do Segredo de Fátima, isso que interessa que ele teve realmente conhecimento do Terceiro Segredo como auxiliar do Cardeal Bea.


Embora seja desacreditado pelo jornalista Antônio Socci, que teve confirmada recentemente sua tese com a visita do Papa Bento XVI a Portugal, no seu livro “O Quarto Segredo de Fátima”, coube ao jornalista Francesco Colafemmina notar a veracidade do ex-frade: a semelhança tanto os fatos presentes quanto diz Martin. No artigo no seu blog que chama-se “Padre Martin E Il Tercio Secreto Di Fatima” é uma prova disso.


Enfim, para exemplificar isso que dá credibilidade ao antigo religioso irlandês, houve, em 2007, a liberação da Missa católica com um papa estrangeiro, não italiano, conforme diz o romance do Padre Martin, e, em 2009, anulação das excomunhões a Dom Lefebvre e a Dom Mayer, conforme também diz o mesmo Martin.


Faltam agora algumas profecias a serem compridas, oriundas de Fátima, claro, embora romanceado e seja 85% fielmente detalhando com os próprios fatos.


A Missa verdadeira e a Missa maçônica de Bugnini imposta no Vaticano II:


“Houve no passado, e haverá no futuro, um só rito romano oficial da Missa. No futuro próximo, haverá duas variações oficialmente sancionadas daquele sagrado rito romano: o rito tradicional, que floresceu por mais de mil anos antes do Concílio de Trento, deu-lhe uma especial garantia, e o Novus Ordo do Papa Paulo VI, o qual, em um estado reformado é também autorizado. Ambos os ritos serão celebrados em latim, como foi decretado pelo Concílio Vaticano II, exceto nas orações ditas pelo povo, que serão em vernáculo. O Novus Ordo paulino será purificado das partes suspeitas sendo restauradas as palavras valificadoras da Consagração completamente expurgadas dos acréscimos luteranos. A celebração de ambas as Missas será decidida não por voto popular, mas por ordens diretas da Santa Sé”.


As conferências episcopais, embora surgidas antes do Concilio, extintas:


“Um Motu Proprio especial de minha autoria suspenderá todas as reuniões e todas atividades de todas as Conferências Episcopais locais e regionais. O conjunto das iniciativas das Conferências de Bispos têem provado ser uma sementeira de heresias, cisma e erros teológicos; e elas têem sido um dos principais instrumentos nas mãos dos partidários da Anti Igreja em sua tentativa de despapalizar a organização institucional da Igreja Católica Apostólica Romana.”


O falso e diabólico ecumenismo ensinado pelo Concílio:


“Outro decreto suspende todas as atividades da Comissão Justiça e Paz e todos os secretariados para o ecumenismo em toda a Igreja; e ainda outro decreto proibirá qualquer uso futuro desses infames programas RENEW e RCIA. Eles deverão ser supressos como sendo não católicos”.


Comissão papal que avaliará os documentos conciliares, cheia do pensamento e ideal maçônico, com definições dogmáticas:


“Já está estabelecida uma Comissão papal para um reexame dos documentos do Concílio Vaticano II; os decretos dessa Comissão darão a autêntica interpretação desses documentos, de uma vez para sempre. Eu mesmo promulgarei uma série de decretos papais sobre liberdade religiosa, sobre a única Igreja verdadeira como a única possuidora dos meios de salvação, e sobre a infalibilidade papal”.


Mea Culpa sobre o Vaticano II durante o pontificado do Papa Paulo VI pelo seu sucessor:


“Finalmente, há a questão de corrigir e de reformular a atitude da organização da Igreja Católica institucional em todo o mundo face ao mundo moderno. Infelizmente, o que o Concílio Vaticano II estabeleceu nesse sentido foi modelado pelo que o Papa Paulo VI formulou. Desgraçadamente, a formulação desse Pontífice foi modelada para ele por homens do Vaticano, e por homens e mulheres fora do Vaticano que tinham por objetivo somente liquidar a essência do catolicismo e fazer a organização humana dessa Igreja escrava da total secularização do Catolicismo Romano. Essa atitude – logo espalhada e aceita pelos Bispos, padres, religiosos e povo leigo — deve ser expurgada da Igreja”.

Sobre quem é Malachi Martin 

Nota: 

Por Francesco Colafemmina


(Já a alguns dias, estou nos Estados Unidos a trabalho e, hoje, entrando em uma livraria caiu em minhas mãos um livro desconcertante. Trata-se da obra do Padre Malachi Martin que tem por título "Hostage to the Devil", publicado originalmente em 1976, e depois, de novo, em 1992.



Por que esse livro é desconcertante? Muito simplesmente porque o prefácio da sua segunda edição parece ter sido escrita hoje, exatamente apoiado nos fatos destes últimos meses de escândalos de pedofilia no clero católico, de anos atrás ou mais recentes.


O Padre Malachi Martin, foi um jesuíta antigo muito próximo colaborador do Cardeal Bea, durante o pontificado de João XXIII. Em seu livro, ele conta cinco casos típicos de possessões diabólicas, esclarecendo a real existência do Maligno, e aconselhando como evitar a sua penetração em nossas vidas. No prefácio à segunda edição desse seu volume, ele destacava o crescimento do fenômeno do satanismo, sua difusão capilar, sua penetração na sociedade e a exposição cada vez mais indefesa das crianças ao fenômeno satanista, em todas as suas expressões. Impressionou-me particularmente esta frase: "Pelo menos em três grandes cidades dos USA membros do clero têm à sua disposição pelo menos um coven (local de encontro para o ritual satânico) pedófilo, freqüentado e mantido exclusivamente para membros do clero".


A atenção posta por Malacchi Martin no fenômeno da pedofilia no clero católico era evidentemente incomum naqueles anos (1992), portanto só pode causar estupefação. E é extremamente interessante descobrir que o Padre Malacchi Martin considerava que as crianças de sexo masculino fossem preferidas pelos satanistas como substitutas do Menino Jesus, na típica inversão diabólica.)

0 comentários:

Postar um comentário

Salve Maria!

Que o Espírito Santo conduza suas palavras. E que Deus nos abençoe sempre.

***Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica SERÁ DELETADO, NEM PERCA SEU TEMPO!
***Para maiores esclarecimentos: não sou adepta deste falso ecumenismo, não sou relativista, não sou sincretista, não tenho a mínima vontade de divulgar heresias; minha intenção não será outra a não ser combater tudo que cito acima!

Por fim, penso que esclarecidas as partes, que sejam bem vindos todos que vierem acrescentar algo mais neste pequeno sítio.