Mais que nunca a ORAÇÃO!

sábado, 11 de setembro de 2010


Salve Maria!

Estamos vivendo tempos tão difíceis que a única coisa que devemos procurar incessantemente é a oração, em especial a oração do Santo Terço! 

Falar parece não resolver muita coisa! A humanidade tomou um rumo que aparentemente não tem volta, mas que pedido Deus poderia nos negar se fosse este pedido feito por sua Santa Mãe por nós? Diante tantas bizarrices, tantas barbaridades, tantos pecados e promoção destes pecados para que passem por coisa boa, penso que somente a pureza, a fidelidade, a grandeza da Santa Mãe de Deus para nos socorrer!!!


Juntos rezemos à Sempre Virgem Maria para que ela peça por nós a Deus, para que cuide de nós e que não permita que o Inimigo de Deus nos envolva em sua teia diabólica. Que nossa amada Mãe Celestial não permita que nossa família seja sacudida por este temporal de imoralidade, de perversidade, de relativismo, de falta de fé; onde a humanidade busca somente os prazeres da carne e assim despoja-se de Deus para adorar o homem. 

Que nossos filhos estejem debaixo do Manto Protetor da Santa Mãe de Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Salve Maria!

Que o Espírito Santo conduza suas palavras. E que Deus nos abençoe sempre.

***Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica SERÁ DELETADO, NEM PERCA SEU TEMPO!
***Para maiores esclarecimentos: não sou adepta deste falso ecumenismo, não sou relativista, não sou sincretista, não tenho a mínima vontade de divulgar heresias; minha intenção não será outra a não ser combater tudo que cito acima!

Por fim, penso que esclarecidas as partes, que sejam bem vindos todos que vierem acrescentar algo mais neste pequeno sítio.